x

Eventos 2008

Assembleia Geral da RAP, 21h00, Real Associação do Porto.
15 de Maio

Porto, 3 de Abril de 2008

Caros Associados,

Em primeiro lugar e no seguimento da nossa anterior circular, vimos dar conhecimento de que tomaram posse os novos corpos sociais da Causa Real, cujo Concelho Executivo é agora presidido pelo Sr. Dr. Paulo Teixeira Pinto, o qual imprimiu uma nova dinâmica ao nosso movimento, quer a nível interno pela promoção de reuniões frequentes, quer pela visibilidade da nossa Causa na imprensa e nos meios de comunicação social, de que foi um notável exemplo o programa Prós e Contras do passado dia 10 de Março.

Aproveitamos para dar conhecimento do assinalável sucesso que o nosso site tem registado, com uma média, em Março, de 50 visitantes diários e 3770 visualizações.

É com muito gosto que divulgamos e convidamos a estar presente no lançamento do novo Guia Ilustrado de Braga, da autoria do nosso membro da Direcção, o Dr. António Carlos de Azeredo, que terá lugar no próximo dia 8 de Abril, pelas 21h30, no Parque de Exposições de Braga, no âmbito da Feira do Livro.

Vimos também divulgar o lançamento do livro O Regicídio de 1908 – Uma Lenta Agonia da História, da autoria do Prof. Doutor Aníbal Pinto de Castro, editado pela Civilização Editora e convidar os nossos associados a estarem presentes, conforme convite em anexo.

Junto enviamos a convocatória para a Assembleia Geral, este ano eleitoral, assinada pelo nosso Presidente da Assembleia Geral, a qual terá lugar no próximo dia 15 de Maio, pelas 21 horas. Confiamos no seu interesse e esperamos poder contar com a sua presença.

Informamos, por último, que foi alterado o horário de funcionamento da RAP, conforme oportunamente publicado no site, por motivos de maior conveniência para os associados, o qual é actualmente o seguinte: 3as das 15h às 19h, 4as e 5as das 16h às 20h. Saudações monárquicas, e, sempre, VIVA O REI!

A Direcção

Increva-se Aqui